Política de Trocas e Devoluções

Aconteceu alguma coisa? Não se preocupe, a SUPRAFIT COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA presa pela sua total satisfação e só quer ajudar a resolver o seu problema!

Abaixo segue nossa política de troca e devolução:

  • De acordo com o art 49 do Código de Defesa do Consumidor o Cliente poderá desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.
  • Para exercer o direito de arrependimento o cliente deve entrar em contato através do SAC, por email. No caso de o contato for feito por telefone, deve-se enviar um email para solicitar o cancelamento, visto que o mesmo deve ficar registrado.
  • A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original. A mercadoria também deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, manuais de montagem e todos os seus acessórios e volumes.
  • A empresa providenciará a coleta no mesmo endereço fornecido no momento da compra.
  • Entregue o produto no CD da SUPRAFIT, o mesmo será avaliado, se as condições foram violadas o mesmo será devolvido no endereço do Cliente.
  • A devolução dos valores pagos será feita de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo Cliente no momento da compra, após a finalização da compra.
  • Para compras feitas no cartão de crédito será informada a administradora do cartão que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, a cobrança das parcelas remanescentes após o valor integral do produto no cartão de crédito realizada pela empresa é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Em compras pagas por boleto bancário, a devolução do valor será feita em até 15 dias úteis através de deposito bancário em conta corrente do comprador.

Aqui seguem nossas perguntas e respostas mais frequentes, se ainda tiver alguma dúvida é só entrar em contato conosco pelo sac através do email suprafitchapeco@gmail.com

  • Como proceder com assistência técnica? Caso na montagem você note que o produto está com avarias, ou peças faltantes, você deve comunicar imediatamente a empresa através do SAC, onde deverão ser enviadas fotos e descrições do problema, no caso de peças faltantes com os nomes conforme manual. A SUPRAFIT analisará se são decorrentes de mau uso ou erros de montagem e nos casos que não forem enviará as peças para reposição, sem custo algum ao cliente.
  • Qual o prazo para resolução dos problemas? O prazo para resolução de problemas referentes a assistência técnica é de 30 dias corridos.
  • O que acontece se passar desse prazo? Não havendo a solução dos defeitos no prazo de 30 dias corridos, o Cliente terá direito de escolha a: substituição do produto por outro produto da mesma espécie ou restituição da quantia paga.
  • O meu pedido veio errado, e agora? Por mais que tomamos cuidado na hora de separar os pedidos, imprevistos infelizmente acontecem, e a SUPRAFIT pede profundas desculpas, nessas raras exceções, o cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a empresa, para fazer a solicitação de troca, não havendo qualquer custo ao Cliente, esse contato pode ser feito no SAC através do telefone (49) 3322-0577, do email: suprafitchapeco@gmail.com
  • Na hora da entrega notei que a embalagem estava danificada, o que devo fazer? Nesses casos, a empresa recomenda que a entrega seja recusada, e o cliente entre em contato com o SAC para o envio de um novo produto.
Selos

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